domingo, 13 de setembro de 2009

"De todo o meu amor serei atenta"

Eu que já nem sabia o que vinha acontecendo em minha vida, nem sabia o que pensar nem tinha um colo pra chorar, saí de casa naquela manhã, tão leve, com vontade de flutuar, mas não tão livre como agora, seu olhar tímido cruzou com meus lábios que não paravam de falar, de manhã o vento que adentra em meu quarto e deixa minhas cortinas inquietas, com os raios de sol que insistentemente fazem me abrir os olhos, eles trazem seu cheiro e me provocam saudades, quero viver isto com tamanha atenção com carinho e amor, serei atenta a ti, prometo, serei atenta ao que me encanta, tentarei encantar-te, assim viverei o maior dos encantos. Te peço perdão por te querer tanto e tão de pressa, embora meu amor seja uma música que ouço em seu carro, ou no meu quando dirijo desesperadamente até sua casa, desejando que a estrada e a distância diminua, posso te dizer que o grande afeto que sinto, não trás o exaspero das lágrimas, nem a fascinação das promessas, é um sossego, é uma unção, um trasnbordamento de carícias, e só te pede que te repouses quietinho, muito quieto, que fale doçuras em meu ouvido, que seja discreto da mesma forma de quando te vi pela primeira vez, que mantenhas teu lindo sorriso, quando olho pra ti com um olhar de quem suplica tua atenção, e precisa de tuas mãos firmes deslizando em minha coluna, que me repreendas quando eu estiver muito expansiva, quando talvez de repente e sem intenção eu estiver ofuscando o seu brilho, não penses que farei por mal, mas é que falo de mais e às vezes, posso te inibir, perdoe-me quando te fizer triste e me fale quando te fizer alegre, só assim saberei o que te deixa feliz...

2 comentários:

Anônimo disse...

lindo ...

Rafael J. Albuquerque disse...

Muito legal seu blogue, gostei do que li! Encontrei seu blogue através do seu orkut, que esse não sei como encontrei, kkkkkk. Tenho a impressão de conhecer você, talvez só de vista. Enfim, muito legal aqui, passarei mais vezes.